Com a chegada do inverno fica mais difícil lavar blusas com detalhes delicados, lingeries e até mesmo calças jeans, mas com algumas dicas esse processo fica muito mais simples

Aquelas peças mais delicadas, cheias de detalhes, como as lingeries, blusas e até mesmo roupas de bebê devem ser lavadas à mão, certo? Errado. Existem maneiras mais simples e rápidas de higienizar esse tipo de peça sem precisar ter todo o trabalho manual. Além disso, nas estações mais frias fica praticamente impossível lavá-las com água fria. Confira a seguir dicas úteis para usar a máquina de lavar como aliada para higienizar desde roupas delicadas até as mais pesadas como calças jeans e casacos.

1 – Separe

Antes mesmo de pensar em lavar roupas, lingeries e outros artigos de cama, mesa e banho, é importante separar as peças. Coloridas, brancas e pretas devem ser agrupadas, assim como as mais leves e as mais pesadas. Assim você facilita no momento de higienizar e garante que todas continuem bonitas e bem cuidadas.

2 – Lavando

Com todas as peças prontas para a lavagem, o próximo passo é muito simples e permite que todo tipo de roupa possa ser lavado na máquina, dispensando a lavagem manual: use o protetor para lavar roupa Isopasse. Além de oferecer uma limpeza segura para peças super delicadas, ele também evita que as roupas fiquem deformadas e conta com um sistema exclusivo de zíper que não gera atritos na máquina.

3 – Proteção

Não são só aquelas peças com detalhes e lingeries que podem usar o sistema funcional dos protetores para lavar roupa. Sabe aquela calça jeans pesada ou aquele casaco que fica cheio de bolinhas quando colocado na máquina? Eles também podem receber todos os benefícios do item. O saquinho garante que a água e o sabão eliminem a sujeira das peças ao mesmo tempo que impedem o desgaste da lavagem. Outra vantagem é que evita o embaraço de fios e linhas, assim você também pode lavar aqueles blusões de lã e até mesmo mantas.

4 – Secando

Outra dica é usar a secadora de roupas para facilitar nos dias frios. Você otimiza seu tempo e as roupas ficam prontas para o uso logo em seguida com uma secadora ou com uma máquina que faz o serviço de lavagem e secagem conjunto. E até mesmo aqui você pode aproveitar os benefícios dos protetores de roupa, pois eles podem ser usados no momento de secar sem problema nenhum, garantindo inclusive mais segurança para as peças.

Você encontra o protetor de roupas Isopasse em quatro modelos que se encaixam perfeitamente em cada tipo de roupa na loja online Isopasse. Aproveite todas as vantagens do produto e confira dicas imperdíveis para manter seu dia a dia prático aqui no blog.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta