Lembra de quando para lavar suas roupas intimas e delicadas tínhamos que ir para o tanque e passar horas esfregando?

Não podíamos colocar na máquina de lavar pois elas podiam ficar desgastadas e estragarem. Ninguém merece isso em, ainda mais com esse inverno e essa água super gelada.

Então segure sua emoção, porque hoje a dica que daremos é para facilitar a vida de quem quer lavar roupas delicadas mais facilmente… quem já ouviu falar dos saquinhos para lavar roupas delicadas na máquina? Eles protegerem as roupas pois mantém cada tipo de roupa separado da outra.

Como Funciona

Para usar é super simples…. Basta colocar as roupas delicadas no saquinho protetor, e jogá-lo na máquina de lavar, com as demais peças.
Em casa eu uso para camisetas mais delicadas, camisas, roupas com paetês, pedrarias, tecidos coloridos, lingeries e qualquer outro tipo de peça que teoricamente não poderia ser lavado na máquina.
Além disso, os saquinhos evitam que sua roupa fique deformada ao lavar e evita que grudem as bolinhas desagradáveis.

Outras utilidades

Fora da máquina, os saquinhos servem também para guardar meia-calça na gaveta (evitando contato com farpas de madeira) ou até mesmo para organizar lingeries e meias nas gavetas. Pode até ser usado como necessaire para viagens.

Ainda não está convencido? Assista a esse vídeo que a Isopasse preparou para você:

E agora? Ficou com vontade de correr para comprar? Melhor ainda, você pode compra-los sem sair de casa, você pode encontrar os saquinhos protetores para lavar roupas em nossa loja junto com nossa linha completa de produtos que irão facilitar sua vida. Para essas e mais dicas acompanhe nosso blog.

Mas se você ainda prefere sentir o produto antes de compra-lo temos outra notícia boa, se você mora no sul do país pode encontra-los nas seguintes redes: Milium, Muffato, Cassol, Bistek, Giassi, Catiá, Angeloni e Althoff.

Gostou? Já possui nossos saquinhos? Deixe um comentário sobre eles.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta