Sujou a roupa com ferrugem?

Sujou a roupa com ferrugem?

Não se preocupe! A mancha sairá rapidinho se você seguir nossas dicas!

As manchas de ferrugem são umas das mais complicadas de serem retiradas da roupa, não é mesmo? Mas, se por acaso, alguma roupa for suja por ferrugem, o que fazer? Como retirar essa mancha?

Caso isso aconteça com alguma peça de roupa sua, uma das formas mais práticas e fáceis de tirar as manchas são mais simples do que você imagina! Apenas com limão e sal a mancha desaparecerá de suas roupas. Primeiro, coloque um pouco de sal apenas sobre o local manchado. Pode ser com a peça seca mesmo, não é necessário molhá-la antes. Após, esprema o limão sobre o sal, em uma quantidade suficiente para deixar o local manchado molhado! Cuidado para não manchar o outro lado da peça! Realizado esses procedimentos, o terceiro passo é colocar a peça sobre o sol, pois nosso Astro Rei é um catalizador da sua reação e acelera o processo! Caso necessário esfregue apenas no local da mancha, com o próprio sal e limão, isto potencializará o efeito!

Caso não tenha conseguido retirar toda a mancha de ferrugem nesse primeiro processo, repita-o mais uma vez, assim, vai garantir que sua roupa estará limpa e livre da ferrugem. Prontinho!! Sua roupa está livre das manchas incomodas de ferrugem! Para finalizar, lave suas peças de roupa na máquina com água e sabão! Não esquecendo de proteger suas roupas com os protetores de roupa para máquina de lavar ISOPASSE, que além de proteger a peça do contato com outras, as mantém como novas por muito mais tempo!

Atenção: Cuidado ao manusear o limão! Lave bem a mão em água corrente, pois em contato com o sol ele pode provocar manchas em sua pele!

Talvez você goste de saber também como lavar roupas íntimas sem risco de estragá-las. Para essa e mais dicas acompanhe nossos posts em nosso blog e acesse nossa loja e conheça produtos que irão tornar suas tarefas domésticas muito mais fáceis e práticas.

Compartilhe esta postagem

Deixe uma resposta