É quase um ritual: morar sozinho ou se casar é ter a certeza de comprar uma tábua de passar roupa. Saiba como utilizar esse tradicional acessório.

Preparada especialmente para a tarefa, a tábua de passar roupa foi um acessório que evoluiu bastante com o passar dos anos. Surgiu como um móvel, grande e de difícil manejo, o que tornava seu uso complicado e cansativo. Apesar do incômodo, seu uso trazia grandes benefícios, o que obrigou o mercado a evoluir e construir peças menores, mais leves e extremamente funcionais.

Antes de tratar diretamente dos benefícios da tábua de passar roupa, é importante frisar os perigos da não utilização deste produto. Bases não preparadas para receber o calor do ferro de passar podem pegar fogo com facilidade, trazendo risco de incêndio decorrente de mal uso ou distração do usuário.

Benefícios ao usar a tábua de passar roupa

Quanto aos benefícios, podemos destacar a ergonomia, já que a tábua de passar roupa é projetada para total conforto de quem está no uso do acessório. Para isso, basta regular a altura indicada para seu tamanho, além da possibilidade de passar roupa sentado, com as costas apoiadas em uma superfície plana. Seu mal uso pode trazer problemas como tendinite e dores na lombar. Outro ponto que a tábua de passar roupa otimiza, é o próprio resultado da tarefa. Por ser uma superfície plana e firme, as roupas ficam totalmente passadas.

E para melhorar ainda mais o resultado, a Isopasse traz o forro para tábua de passar líder no mercado. Desenvolvido com materiais de alta qualidade, e com 8 tamanhos diferentes, que encaixam em todos os modelos de tábua de passar, o forro de passar roupas que a Isopasse produz, possui propriedades térmicas, que permitem que você passe a roupa dos dois lados ao mesmo tempo.

 Como funciona  Forro Térmico para tábua de passar roupa?

Funciona da seguinte maneira: o ferro entra em contato com a superfície da roupa, que por sua vez encosta no forro, transmitindo o calor tanto para a peça de roupa, quanto para o forro que por sua vez segura o calor por mais tempo. Este calor volta pra peça de roupa, facilitando este trabalho e faz com que sua roupa fiquei lisinha e bem passada mais rápido.

Como colocar o Forro Térmico na tábua de passar roupa?

Primeiro você precisa saber as medidas da sua tábua de passar roupas, na sequência, o ideal é comprar um forro com as especificações de tamanho 5 cm maior que o da sua tábua. Isso porque ele precisa aderir bem a sua tábua e como você irá amarrá-lo, ele precisa sobrar um pouco pra ficar firme. A Isopasse disponibiliza 16 tamanhos, sendo 8 com espuma, 5 sem espuma e 3 especiais para forros planejados. Por isso a importância de saber o tamanho da sua tábua de passar para adquirir o forro adequado à sua situação.

Onde encontrar?

Confira todos os detalhes desse produto incrível em no nosso site: http://goo.gl/DCBJNB.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta