Almofada para passar roupas Isopasse testada e aprovada!

Almofada para passar roupas Isopasse testada e aprovada!

“Super aprovada”, avalia a personal organizer sobre a facilidade da almofada térmica da Isopasse para passar roupas.

Facilidade é uma das palavras-chave que define a almofada térmica para passar roupas da Isopasse e também é considerada essencial para a personal organizer de Balneário Camburiú (SC) e apresentadora do canal do Youtube “Ufa!FuncionaDeisi Binz, que semanalmente auxilia internautas com dicas para melhorar a gestão de rotinas.
A similaridade de conceito com a Isopasse não parou apenas nas palavras. Resolvemos testar na prática como as propriedades da almofada poderiam ser úteis para mulheres dinâmicas e inspiradoras como a Deisi.

Por esse motivo, convidamos a consultora de organização para avaliar de forma crítica a almofada térmica durante suas atividades. Acostumada a arrumar soluções fáceis e práticas sobre organização de casa, escritório e loja, ela topou o desafio e nos escreveu contando a experiência.
“Gostei muito do Isopasse por facilitar o processo de passar roupa. A almofada faz com que a roupa fica mais lisa e ainda com o benefício de ser portátil, leve e com um bom acabamento! Realmente muito bom, super aprovado! Agradeço a empresa por me dar a oportunidade de conhecer e testar!”, disse.
Como a própria personal organizer indicou as almofadas térmicas podem ser usadas em qualquer superfície como mogno, vidro, mármore ou até mesmo no sofá. Ela possui propriedades isolantes que facilitam a atividade e permite que você passe a roupa dos dois lados ao mesmo tempo, economizando energia elétrica, além de ser uma ótima estratégia para economizar seu tempo.
Você encontra a almofada de passar roupas na loja online Isopasse. Aproveite todas as vantagens do produto e confira dicas imperdíveis para manter seu dia a dia prático aqui no blog.

almofada-passar-roupa-isopasse-personal-organazer-2
almofada-passar-roupa-isopasse-personal-organazer-1
almofada-passar-roupa-isopasse-personal-organazer-4


Compartilhe esta postagem

Deixe uma resposta