Perguntas frequentes

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Entre em contanto com a Isopasse, através dos contatos disponíveis. Iremos encontrar a melhor solução para seu problema.

Como devolver um produto, ou como devolver um produto com defeito? Como efetuar a devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto entre em contrato com a Isopasse pelos meios de contato disponíveis no site.

Vide também “Política de Trocas e Devoluções”.

Como é calculado o frete do meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega e cliente, conforme valor disponibilizado pelos Correios

Como faço para cancelar minha compra?

Entre em contato com a Isopasse pelos meios de contato disponíveis e solicite o cancelamento. Nosso setor responsável irá orientar o cliente em relação ao procedimento de cancelamento.

Como proceder a troca de produtos Isopasse comprados em tamanhos errados?

Caso o tamanho do produto adquirido seja diverso do desejado, a Isopasse se disponibiliza de efetuar a troca, desde que o produto esteja em perfeitas condições de uso. Ressaltamos que nesse caso, o cliente arcará com os custos de transporte e o prazo para efetuar a troca é de 07 (dias) a partir da data de entrega.

Como será o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Consigo acompanhar meu Pedido?

Sim. As informações mais atualizadas sobre seu pedido e a situação de entrega estão disponíveis em “Meus Pedidos”.

Ainda, você receberá informações do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? E meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os seus dados a qualquer momento, acessando o Meu Cadastro.

É possível efetuar o pagamento com 02 (dois) cartões de crédito, para uma mesma compra?

Essas informações são disponibilizadas diretamente pelo PayPal.

É seguro dar informações do meu cartão de crédito?

Nosso site não armazena dados de cartões, sendo tais dados repassados diretamente à empresa processadora de pagamento.

É seguro disponibilizar minhas informações pessoais para cadastro no site?

A Isopasse trata suas informações com elevado grau de respeito por sua privacidade, utilizando-se de mecanismos avançados para proteger seus dados.

Em que situação meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão de crédito.

Esqueci minha senha, como devo proceder?

Na página de entrada de nosso site no Meu Cadastro, clique em “Esqueci minha senha” e siga os passos solicitados.

Existe um prazo para aprovação da minha compra?

Sim, e seu prazo é de 48hs.

Existe valor mínimo de pedido?

Não.

O que acontece se meu pagamento não for autorizado?

Você será notificado através do e-mail informado em até 48hs e deverá inserir outra forma de pagamento, caso isso não ocorra, a compra será automaticamente cancelada.

Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, desde que antes de finalizar seu pedido em nosso site.

Posso alterar o produto ou adicionar outro à minha compra?

Não, após finalizada, a compra não pode ser modificada. Para adquirir novo produto, você deverá realizar uma nova compra.

Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

Atualmente a Isopasse vende apenas para pessoas físicas, se deseja comprar em atacado nos envie um e-mail para falecon[email protected]

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Atualmente trabalhamos com o sistema interno do site, Iugu e o PayPal, por serem um dos sistemas mais seguros para compras através do e-commerce.

Esses sistemas disponibilizam diversas formas e meios de pagamentos para os clientes.

Quais são as formas de parcelamento?

As formas de pagamento e parcelamento irão depender do valor da compra e são disponibilizadas diretamente pelo PayPal e no Iugu.

Quais são os prazos para estorno?

A Isopasse pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura, que poderá ocorrer em até duas faturas, ou de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão.

Qual a empresa responsável pela entrega do meu pedido?

A Isopasse pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura, que poderá ocorrer em até duas faturas, ou de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão.